quinta-feira, 26 de março de 2009

Prazer, Matheus.

"Porque você não faz?" foi a primeira pergunta. "Não sei, mas eu vou falar do que?" foi a segunda pergunta. "Do que você quiser", foi a resposta definitiva. De fato, não me inspirava muito nesse universo, apesar de acompanhar vários blogs. Mas, a verdade é que fiquei instigado com a ideia. Sou Matheus, estudante de jornalismo da UFS, vivendo na capital sergipana. Bom, não sei por onde começar. Acho que com o tempo você que está lendo vai acabar descobrindo aos poucos o objetivo desse blog, já que para ser sincero, nem mesmo eu sei. Aqui poderá se encontrar um pouco das minhas opiniões, reflexões ou meros textos que quis compartilhar com os outros internautas. Não serei sempre poético, nem sempre objetivo demais, tentando sempre encontrar o equilíbrio das ideias com o real. Haverá posts nos quais serei bem discreto e outros nos quais irei me expressar da forma mais liberal possivel. Sem me alongar, acho que para o primeiro post já é o suficiente. Descobrirão mais sobre esse mero blogueiro aos poucos, e creio que eu mesmo acabarei descobrindo coisas que só poderiam vir a tona em palavras escritas. No mais, é isso.

Então...
prazer, Matheus.

Um comentário: